Filters : "2004" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Removed: "2014" "Cilli, Fábio" "Melhado, Sílvio Burrattino" "Veronezi, Ana Beatriz Poli" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subjects: ENSINO SUPERIOR (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Helena Lúcia Alves de Lima. Sistema de gestão da qualidade de uma universidade pública: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bac24270-6af3-4228-8a5a-0662c0ee5c05/HELENA%20L%C3%9ACIA%20ALVES%20DE%20LIMA%20FURTADO%202%C2%AA%20parte.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Furtado, H. L. A. de L. (2004). Sistema de gestão da qualidade de uma universidade pública: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bac24270-6af3-4228-8a5a-0662c0ee5c05/HELENA%20L%C3%9ACIA%20ALVES%20DE%20LIMA%20FURTADO%202%C2%AA%20parte.pdf
    • NLM

      Furtado HLA de L. Sistema de gestão da qualidade de uma universidade pública: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bac24270-6af3-4228-8a5a-0662c0ee5c05/HELENA%20L%C3%9ACIA%20ALVES%20DE%20LIMA%20FURTADO%202%C2%AA%20parte.pdf
    • Vancouver

      Furtado HLA de L. Sistema de gestão da qualidade de uma universidade pública: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bac24270-6af3-4228-8a5a-0662c0ee5c05/HELENA%20L%C3%9ACIA%20ALVES%20DE%20LIMA%20FURTADO%202%C2%AA%20parte.pdf
  • Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Andréa Camacho e SILVA, Patrícia Ludgero. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Daher, A. C., & Silva, P. L. (2004). Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
    • NLM

      Daher AC, Silva PL. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
    • Vancouver

      Daher AC, Silva PL. Qualidade de vida no trabalho para sustentação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cc66d60-8cf0-474a-bee0-51f468c10317/ANDREA%20CAMACHO%20DAHER.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (IMPLANTAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ari Edson Dario et al. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Ferreira, A. E. D., Martinez, D. de O., Souza, F. P. de M. de, & Corrêa, T. D. (2004). Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
    • NLM

      Ferreira AED, Martinez D de O, Souza FP de M de, Corrêa TD. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AED, Martinez D de O, Souza FP de M de, Corrêa TD. Pontos fortes e pontos fracos para a implantação do sistema de gestão da qualidade em unidades da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12062579-7213-4f5a-a344-eeee1551ebdc/ARI%20EDSON%20DARIO%20FERREIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Joice Cavalheiro. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. C. (2004). O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro JC. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JC. O modelo de excelencia na gestão proposto pela FPNQ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc5e715a-a3e0-49be-b599-7cde87ffaa7e/960Joice%20Cavalheiro%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Araci Eleuterio da e XAVIER, Eliane Falcão Tuler e SANTOS, Silvia Amalia Cardoso. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Costa, A. E. da, Xavier, E. F. T., & Santos, S. A. C. (2004). Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CULTURA ORGANIZACIONAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASPANTINI, Soraya Brites Loureiro. Identificação dos fatores limitantes na implantação de um sistema de gestão da qualidade na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos-gestão por processos: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e001e3-f794-46b0-bd46-bce7579d1cee/SORAYA%20BRITES%20LOUREIRO%20RASPANTINI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Raspantini, S. B. L. (2004). Identificação dos fatores limitantes na implantação de um sistema de gestão da qualidade na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos-gestão por processos: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e001e3-f794-46b0-bd46-bce7579d1cee/SORAYA%20BRITES%20LOUREIRO%20RASPANTINI.pdf
    • NLM

      Raspantini SBL. Identificação dos fatores limitantes na implantação de um sistema de gestão da qualidade na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos-gestão por processos: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e001e3-f794-46b0-bd46-bce7579d1cee/SORAYA%20BRITES%20LOUREIRO%20RASPANTINI.pdf
    • Vancouver

      Raspantini SBL. Identificação dos fatores limitantes na implantação de um sistema de gestão da qualidade na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos-gestão por processos: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e001e3-f794-46b0-bd46-bce7579d1cee/SORAYA%20BRITES%20LOUREIRO%20RASPANTINI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • Vancouver

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDÊ, Edileuza Rodrigues e BARBOSA, Vera Nice. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Bedê, E. R., & Barbosa, V. N. (2004). Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf
    • NLM

      Bedê ER, Barbosa VN. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf
    • Vancouver

      Bedê ER, Barbosa VN. Compras na Universidade de São Paulo: uma análise crítica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d22466cd-4f16-4e6a-a31e-4aba1741cb78/EDILEUZA%20ROBRIGUES%20BED%C3%8A.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIOLI, Nilta Maria da Silva e MARDEGAN, Yara Maria Lima. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Miglioli, N. M. da S., & Mardegan, Y. M. L. (2004). Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
    • NLM

      Miglioli NM da S, Mardegan YML. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
    • Vancouver

      Miglioli NM da S, Mardegan YML. Análise do campo de força organizacional: aplicação de técnicas avancadas na implantação de sistema de gestão da qualidade nas unidades de ensino e orgãos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a48eadb-a453-4de3-a768-6d2e27cc0638/NILTA%20MARIA%20DA%20SILVA%20MIGLIOLI.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Ana Paula Fernandes. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Salum, A. P. F. (2004). A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
    • NLM

      Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
    • Vancouver

      Salum APF. A satisfação do cliente como ferramenta de melhoria para qualidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08e0d0d3-a511-4ea4-9aa2-d8cf9d5433a5/Ana%20Paula%20Fernandes%20Salum.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, FALTA DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Claudio Azer e TROMBINI, Maurício e SOUZA JUNIOR, Willys de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2004
    • APA

      Maluf, C. A., Trombini, M., & Souza Junior, W. de. (2004). A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf
    • NLM

      Maluf CA, Trombini M, Souza Junior W de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf
    • Vancouver

      Maluf CA, Trombini M, Souza Junior W de. A comunicação interna como estratégia para a melhoria de produtos e processos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e57d788a-3504-4aae-815a-33b0d89905d2/CLAUDIO%20AZER%20MALUF.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024